Parceiros


O Mundo Gaia é um festival multi-artes que  visa conscientizar as pessoas sobre as formas de preservação ambiental,   promove vegetarianismo,  artes e sustentabilidade, de forma lúdica, divertida e interativa. Por meio de oficinas, performances, teatro, DJs e bandas.
O Mundo Gaia Festival possui quatro edições por ano, geralmente tematicos sendo um por estação do ano. O evento nunca recebeu patrocínio, por ser um projeto auto sustentável. Porém, os investimentos vêm dos organizadores e de outros parceiros que apóiam a ideia, como DJs, bandas e profissionais que se encaixam no perfil do evento e sua proposta. As atrações do festival colaboram voluntariamente e não têm fins lucrativos, querem apenas promover a consciência ecológica da sociedade.
O produtor e responsável pelo Mundo Gaia, Gurudas Cueva, de 25 anos, explica que a ideia surgiu a partir do Final Fantasy, que mostra um planeta destruído no ano de 2065. Nele, os humanos restantes deveriam encontrar uma forma de sobrevivência.
Mundo Gaia é um evento que ganhará grandes dimensões e podemos apostar que em breve o evento será referencia no tema aqui no Brasil.
Mundo Gaia, para quem busca paz, harmonia e arte por um planeta melhor...