17 de dezembro de 2008

Bugs Likes: Estréia!!!



Saudações meus caros !!!
Ai, que emoção! Demorou, mas enfim chegou o meu blog!
Um cantinho para compartilhar de uma vez os meus
textos, fotos, notícias, desenhos, causos, ideias mirabolantes, constantes mudanças de humor, contos, opiniões, reflexões, bobagens, micos, dicas, sentimentalismos sem propósito e também os famosos comentários desnecessários, rs. Ah, um espaço para expressar um pouco da capacidade ridícula de minha massa cinzenta, hehe! Bem, pelo que sei preciso definir um tema, um assunto para começar hoje, né?! Mas o que?...É tão fácil, que acaba ficando difícil! Ei, mas vamos parar de enrolar... E vamos lá! Ok, ok... vamos começar pelo óbvio: EU! Pra quem não me conhece, meus sinceros votos de prazer e boas-vindas, e pra quem já ta cansado da minha cara, eis MEU BLOG! Ideia genial, não?! Bem, vou tentar me definir rapidamente. Sou até o q se sabe, um ser HUMANO, com idade próxima ao 20, do sexo FEMININO, com 50% de bagagem genética do meu PAI e 50 % da minha MÃE, formei o meu CARÁCTER com 50% com influencias da FAMÍLIA e outros 50% que tive que lapidar SOZINHA.
Ah, mas vamos para parte interessante(pelo menos para mim!). Meus gostos, preferências e tudo que eu tenho direito, hehehe...Gosto demais de CRIAR, mas tenho o péssimo habito de me entregar a um defeitinho, a preguiça. É, minhas ideias mirabolantes estão a todo vapor 24 horas por dia, mas diariamente me limito em apenas pensar e dificilmente coloco-as em pratica!
Comecei a faculdade de D.I. a qual me apaixonei, e que não vejo a hora de retornar. E desde então, comecei a aceitar e gostar mais das minhas próprias ideias. Tenho um estilo singular, mudo frequentemente e sempre que posso dou uma garimpada em novas coisinhas; Sempre que posso to inventando algo, mas nem sempre dá muito certo(mas tudo bem, eu não ligo!). Não sou nem de longe do tipo "patricinha", e detesto promiscuidade! Sou o tipo de pessoa que não tem tabus, mas não sou também uma pessoa lá muito segura. Ah, e admito que sou romântica e sensível ao extremo. Não tenho vícios e costumo viver em abstinências idiotas ( que quase me matam, rs!).
Tenho uma paixão indiscutível com  DESIGN, PINUPS, MAQUIAGEM e a cor ROXO! Sou louca por ROCK curto praticamente tudo. Também gosto bastante de MPB, BLUES e umas coisitas mais.Tenho certas implicâncias com outros estilos, mas como eu sempre pago minha língua é melhor não comentar, hehe.
É, odeio matemática, exercícios e também não sou um gênio em desenho...rs
Ai, eu acho que é isso! De começo até que está bom. Em breve, novidades...

Beijoooooooooooooooooos
Até a próxima....

E tratem de pensar:
" La finalidad del arte es dar cuerpo a la esencia secreta de las cosas no el copiar su
aparencia"


P.S. Para o povo do Rock tenho uma dica, entrem !
http://musica.uol.com.br/ultnot/2008/12/17/ult89u10016.jhtm